quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Carta do "Corinthiano Sofredor"

“Quem que entende as mulheres?” essa é a famosa pergunta.
Permita-me então mandar a real aqui nessa porra.
Você fica achando que vai conseguir faturar um monte de mulher, pegar todas. Vai ter aquele relacionamento perfeito que onde tudo são flores, porque você lê revistinhas femininas falando que mulher quer ser tratada que nem princesa, você vê filme de comédia romântica onde a mulher tá lá fazendo merda com o filha da puta, ela dá pra todo mundo, chifra o cara, mas no final ele vai correndo no aeroporto se ajoelha com rosas, todo mundo bate palmas, ela beija ele e ele fala: “Me desculpe, Eu errei!” Sendo que a vadia traí ele com todo mundo PORRA, MERDA. Você vai deixar isso acontecer com você também? Você quer ser esse cara?
Então aqui eu vou começar lendo esse e-mail que eu recebi, perguntando pra mim, o cara ta com uma dúvida...ele falou que ta sofrendo e pediu minha ajuda, perguntando o que um macho faria.
“Caro brutaria,
Ando sofrendo muito com minha noiva. No começo era tudo nas mil maravilhas, estamos juntos há quatro meses e ficamos noivos no mês passado. Durante todo o relacionamento ela foi boa comigo, mas mudou imediatamente depois do noivado. Dá mais atenção aos amigos do que a mim e não posso nem reclamar que ela briga dizendo que meu ciúme é doentio, evita sair comigo, nunca me deixa ir à casa dela, mas tem um amigo que sempre dorme lá, eu não reclamo porque soube que ele é gay, mas não gosto disso. Nunca tivemos sexo porque ela diz que sexo antes do casamento é errado, reclamei porque ela falou que sempre transava com o ex namorado dela, mas ela brigou e disse que não quer nunca mais errar na vida, sempre que digo ela me ignora. Já chorei e me ajoelhei pedindo pra ela melhorar comigo, mas ela parece não ligar pra mim. O que faço? Já tentei me suicidar e penso em tentar de novo.
Me ajuda
Atenciosamente, Gabriel “Corinthiano sofredor”
PORRA, PUTA QUE O PARIU! PUTA QUE O PARIU! Gabriel, seu caso é muito, mas muito complicado mesmo, complicado é claro que você for um cara bonzinho e lambe salto igual você ta sendo. Eu vou aqui meter a real
Você disse que anda sofrendo muito com sua noiva, esse é o problema:
1º Lugar: Independente da forma como ela te trata você não deve sofrer nunca, você deve ser um cara forte, você ta acima, quem manda nessa porra é você, você é o homem da relação não ela. Se ela quer ser, que se FODA! PUTA QUE O PARIU! Agora olha o outro erro aqui: “Estamos juntos há 4 meses e ficamos noivos o mês passado” 4 meses, cara, MERDA! Você nem conhece ela! Fala que durante todo relacionamento ela foi boa, o que é todo relacionamento 4 meses? Puta merda, cara você ta fudido. Ela em 4 meses, em 3 né já que foi mês passado que vocês ficaram noivos, ela te boto a coleirinha no dedo, ta te puxando pra lá e pra cá, você é o cachorrinho dela.
Agora outra coisa... Se ela ta fria, se ela mudou, é claro que ela ficou boa enquanto vocês namoravam conseguiu te segurar e te botar na cabeça que você vai casar com ela e agora já ta colhendo os loiros e fazendo a merda que for tá lá folgadona e você aí chorando. Olha que porra, cara você diz que ta sofrendo, ela sabe disso, mas você acha que ela liga? Não! Quanto mais você sofre mais o ego dela é inflado e ela se sente bem, entendeu? Essa é a real!
Você tem que ser um homem forte, conduzir a relação porque mulher odeia homem fracassado e na visão doentia delas, um cara fracassado, é justamente o cara que não sabe como agir, o cara que sofre, que dá flores, que corre atrás. Ela quer um homem que a proteja, como você vai proteger ela? Se você precisa mais dela, do que ela de você? Merda, cara quatro meses atrás como era que você vivia sem ela? Se há quatro meses você nem conhecia ela e você tava bem, por que agora você fala em se matar? Muda isso, seja macho! Se ela não quiser, dá o pé na bunda, porra! Agora você fala que ela dá mais atenção pros amigos do que pra você e que ela ainda briga dizendo que seu ciúme é doentio. Bom, sobre ciúmes eu vou falar uma coisa: O erro do ciúme, de ser ciumento não é por ser ciumento, mas é porque ele é uma clara indicação de que você se importa, tem medo dela te trocar, te deixar, te trair que é óbvio que ela já deve ta fazendo isso, desculpa, mas essa é a real! Ela vai gostar do seu ciúme, agora ela gosta porque ela ta te fazendo de gato e safado e ele indica claramente que você ta lambendo o salto dela. Ciúmes é bom se não for um ciúme daquele de apego, e sim quando é um ciúme de que você manda, não é bem um ciúme é mostrar que você manda e que a proibi de fazer merda, você sabe o que é certo e errado e você tem que dar o ultimato é falar: se você fizer essa merda, já era pé na bunda, se ela continuar saindo com os amigos e você ainda não for macho pra dar um pé na bunda dela, então faz o seguinte sai com seus amigos, que eu vou sair com as minhas e pega, pega tudo, come tudo. Porque sem dúvidas ela ta fazendo isso.
Agora sobre o amigo que dorme lá, já era pra você ter cortado isso PUTA QUE O QUE PARIU! Se o cara realmente for gay, que eu duvido muito deve ser desculpa dela pra você aceitar isso, mas mesmo que ele seja gay o cara tem pinto, tem um monte de menina que fala que tem amigo gay que às vezes da beijinho e transa com gay, ABRA OS OLHOS, CARA
Agora a parte mais fudida! Você fala que vocês nunca tiveram sexo porque ela fala que é errado fazer sexo antes do casamento, mas ela teve com o ex. QUE MERDA! Você vai deixar isso, cara? A regra é a seguinte: se ela deu pra outro, ela tem que dar pra você, de qualquer forma. Ela vai ter que dar pra você, cobre isso. ESSA É A REAL! Ela vai ter que provar que merece você
Aproveita a vida, olha eu nem sei pra quê eu to falando isso tudo, cara pra quê eu to falando isso? O único conselho que eu te dou é              TERMINA, DÁ UM PÉ NA BUNDA.


Agora se tiver erro de português e etc. FODA-SE

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

MIGUXOS: porque NÃO SER e como DEIXAR de ser

Prepare-se agora para ler o guia DEFINITIVO sobre miguxos: o que são, como detectar se sou um e como sair da temida "zona da amizade".

                                  O QUE É UM "MIGUXO"?

MIGUXO é um termo utilizado para "amiguinho". Se para você ser um "amiguinho" de mulheres não soa muito bem, imagine ser um "miguxo" delas. É o diminutivo do diminutivo. Esses são os famosos pombos-correio que levam recadinhos delas para outros machos, ficam alisando o cabelo da "amiga", querendo saber da vida dela, dando palpites em cosméticos etc.
Anulam seus instintos e dignidade em prol de serem serviçais gratuitos de mulheres. Geralmente são uma mistura de cabeleireiro, estilista e até guarda-costas delas. Em troca pelos serviços, recebem beijos no rosto e depoimentos carinhosos no Orkut. Só.

Antes de começar precisamos analisar porque as mulheres adoram um miguxo por perto e porque são especialistas em lançar homens na zona de amizade. Leiam com atenção ou cortem seus pintos agora e vão vender cosméticos.

                  POR QUE AS MELHERES ADORAM TER MIGUXOS?

“Miguxos” são ótimos homens para as mulheres terem por perto. Eles servem como um backup emocional ao ego delas. Isso quer dizer que são os eternos ombros amigos, sempre dispostos a elevar a estima das mulheres após essas terem sido chutadas por um canalha qualquer. E o melhor: sem pedir nada em troca. 

O "miguxo" geralmente é bem intencionado. Faz coisas como arrumar computador de graça, instalar o vídeo-game, arrancar sorrisos da mulher com danças ridiculas, ajudar nas matérias no colégio etc, pois, fazendo isso, acha que vai agradar e de uma forma ou de outra vai ser visto com bons olhos.

O interessante neste caso é que, depois que elas se recuperam do pé na bunda, tornam a procurar os canalhas para relacionamento e sequer pensam no miguxão para fins sexuais. Preferem vê-los como “irmãos”, conselheiros gratuitos e eunucos sempre dispostos a ajudar e a dar palpites em qual perfume devem comprar no próximo mês. 

Enquanto ela, de auto-estima recuperada, se diverte com o macho novo, o miguxo fica na eterna esperança de ganhar algo além de um beijinho no rosto e um depoimento carinhoso no Orkut.
Eu acho que todo mundo sabe por que muitas da mulheres preferem homens como amigos não é? Isso acontece porque não existe nada mais subserviente, inofensivo e dócil do que um homem apaixonado/assexuado. Não são os cabeleireiros gays os confidentes preferidos delas?
Uma amiga mulher para elas, por melhor que seja, será sempre uma rival em potencial. Se você parar um pouco e começar a observar as mulheres em sua volta, notará que mesmo as melhores amigas se invejam ocultamente e se comparam umas com as outras em vários aspectos. Isso é natural. A solução para elas, então, é arrumar um homem bonzinho e apaixonado, capar o pinto dele fora e torná-lo num tão sonhado amigo gay/assexuado para fornecer-lhes o suporte confiável que suas rivais jamais ofertariam.
                                
PORQUE ISSO NÃO É INTERESSANTE PARA VOCÊ
 



Qualquer um com um neurônio funcional já notou que ser miguxo não é interessante ao homem.  A não ser, claro, que você não se incomode em ter seu pinto capado. Neste caso pare de ler, saia do meu blog e vá fazer penteados.
 
Quando o miguxo enfim se enraivece e tenta sair da “zona de amizade”, tentando uma investida,  a mulher faz cara de assustada e repele suas investidas, dizendo que vê ele “como um irmão” e que “não quer estragar a amizade”. Assim, o miguxo volta para a eterna zona de amizade, e isso se repete indefinidamente.
Pode parecer ilógico, mas para a mulher moderna, em se tratando de relacionamento amoroso, é mais danoso ter a estigma do “cara legal” do que a estigma de “canalha”.
Sim, a marca do “cara legal” e miguxo é mais danosa do que a do “canalha”. Por isso você certamente quer evitá-la.
                
COMO DETECTAR SE VOCÊ ESTÁ NA ZONA DE AMIZADE?



Se você responder SIM a uma ou mais das perguntas abaixo, tem tudo para ser um ótimo cabeleireiro confidente, e pouca expectativa de atividade sexual.
•    As mulheres costumam perguntar sua “opinião masculina” para tudo?
•    Você frequentemente ouve desabafos de mulheres?
•    Você é reconhecido por elas como um “bom ouvinte”?
•    Você é chamado de “um cara diferente dos outros”?
•    Entre os elogios que recebe estão: “bom amigo”, “bonzinho”, “amigo confiável",
“um amor de pessoa” “meu best” “te amo, melhor amigo!”
•    Você já serviu de pombo-correio para levar recadinhos e apresentar machos amigos a elas?  

•    Você já foi reconhecido por elas como “um irmão que nunca tive”?



                              
                     COMO SE LIBERTAR DA ZONA DE AMIZADE
A melhor estratégia de todas para mudar a própria imagem é sumir por uns tempos e voltar “um cara diferente”, gerando curiosidade. Todas as dicas partirão desse princípio: se tornar mais distante num primeiro momento, para se tornar mais próximo a médio prazo.

      
                          SEJA OCUPADO
Ao se tornar um cara mais ocupado e de vida social mais intensa e objetiva, passará automaticamente a imagem de que você terá pouco ou nenhum tempo disponível para ler catálogos de cosméticos e opinar sobre cores de batons, fazer danças ridiculas ou caras e bocas mais ridiculas ainda fazendo beat box.
Na pior das hipóteses, você terá mais tempo livre. Isso significa não ficar de plantão no MSN o dia todo colocando no subnick "comendo, "academia" tomando banho", não responder recados imediatamente, não responder SMS tão logo as receba etc. Mas faça isso da maneira correta, não encare isso como uma dica mais foda, se ocupe de verdade!
Retire do seu MSN coisas estúpidas e gays como poemas sobre amizades, bondade etc. Lembre-se, você quer ser visto como macho e não um metrossexual sem pinto. Não use fontes gays nos textos, remova fotos de amiguinhas de escola com legendas gentis, comentários bajuladores em fotos de amigas “minha amiga linda, linda minha amiga” “te amo amiga” etc. Seja mais objetivo e mais maduro, ou, como diz NessahanAlita, “um cara mais temível do que amável”.
Pare de dar indiretas no Orkut (ficar falando do seu final de semana e outras merdas, se seu time ganhou, se você zerou ou tirou 100% no guitar hero e etc) e usar fotinhas de BICHA. Não tenha medo de perder um pouco de sua popularidade se necessário. Amigos gays são muito populares mas mesmo assim vivem na bronha. Pode ser necessário sacrificar um pouco de sua popularidade em prol de um bem maior: usar o pinto para algo além de mijar.
                            
         NÃO FIQUE BAJULANDO MULHERES
Para mudar sua imagem de paspalho bajulador para cara misterioso boa pinta, você precisa parar imediatamente de ser um paspalhão bajulador. Isso significa parar de elogiar “respeitosamente e gratuitamente” qualquer mulher que passa na sua frente ou senta perto de você no colégio.

Não comente sobre os penteados novos delas, não comente sobre tinturas de cabelo, não comente sobre roupas novas. Deixe isso para os cabeleireiros delas. Elogie apenas profissionalmente e nas ocasiões que ela merecer. Mas nada de melosidade e outras besteiras "derretidas". Seja espontâneo e saiba elogiar. Um elogio de um bajulador vale muito menos do que o elogio de alguém contido, mas sincero. Esse deve ser você.
                       
            RESISTA AOS TESTES DE APEGO
 
Ao passo que você se tornar mais desapegado, ocupado e distante, algumas mulheres irão se incomodar com isso e tentar atraí-lo de volta à zona de amizade com “testes de apego”. Ou seja, elas se oferecerão mais do que o normal para situações de amizade e forçarão que você as elogie na base da pressão. Resista e faça graça dessas situações. Faça pouco caso, não se irrite e sempre leve isso no bom humor. Simplificando, trate-a comuma"irmãzinha mais nova".

                                   
NÃO SEJA BURRO

 Não vá confundir se tornar mais distante e ocupado com se tornar estúpido e ignorante. Lembre-se, o caminho não é afastar as mulheres de você e sim torná-las mais próximas por mudar sua imagem de ursinho carinhoso para macho. Caras estúpidos repelem. machos atraem.
                            
VENÇA A SI MESMO



Caras legais, bonzinhos e miguxos costumam se preocupar mais com os problemas das amiguxas do que com sua própria imagem. Portanto, deixe de ser um bundão acomodado e gaste tempo com você mesmo, seja por entrar numa academia para melhorar sua aparência e condicionamento físico ou desenvolvendo seu conhecimento estudando.

Vá trabalhar, estudar, ganhar músculos e pare de se preocupar em agradar vaginas o tempo todo. Ao se tratar como prioridade, as mulheres também o enxergarão desta forma.
ENTENDA DE UMA VEZ POR TODAS O COMPORTAMENTO FEMININO

Esqueça o que aprendeu sobre as mulheres em romances imbecis e comédias românticas gays. Isso não funciona. Ao invés de perder tempo na internet entrando em fóruns de discussões inúteis sobre mangá, RPG, games e essas merdas repletas de idiotas que não ajudam em nada, vá ler coisas sérias como reflexões masculinas.
 
                           CONCLUSÃO
Bom gayzinho, ao fim deste post, você tem tudo o que precisa para começar a ser visto como um cara bruto e deixar de ser o eunuco bajulador de sempre que usa o pinto só pra mijar.

Lembre-se de que a luta será árdua para remover essa imagem mas o retorno é garantido.